Anitta lança single 'Medicina'

  

Anitta

Com letra em espanhol, este novo tema fala de como a música é uma linguagem global, capaz de unir as pessoas e curar como um remédio.

A composição é de Mau (da dupla "Mau y Ricky") e Caceres ("Felices Los 4") e a produção ficou a cargo de John The Producer. "Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas divertem-se, independentemente da língua", diz Anitta. O vídeo conta ainda com a direcção de Harold Jiménez e a produção da 36 Grados.

 

Para mostrar o conceito global levantado pelo videoclipe, Anitta decidiu que "Medicina" deveria dar a volta ao mundo. "Para isso, inspiramo-nos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças a dançar, porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem", revela Anitta.

Para este lançamento, Anitta resolveu mostrar o processo de escolha de um single no seu IGTV. Há cerca de um mês, a cantora anunciou na nova plataforma do Instagram que mostraria os bastidores e a votação da sua equipa entre os singles "Veneno" e "Medicina". A primeira era a preferida da artista, mas o resultado final recaiu sobre "Medicina". O single ganhou com 20 votos, contra os 17 de "Veneno".