Gato Fedorento lançam canal YouTube

  

Gato Fedorento

Quarteto de humoristas "despejará" neste espaço online, em data ainda a anunciar, tudo o que já fizeram. E pensar que a aventura começou em 2003 num pacato blogue.

 

A novidade foi avançada por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores na recente gala de prémios da Thumb Media, que elogiam precisamente o YouTube e os conteúdos digitais.

«Vamos ter um canal. Não é bem um canal, é uma arrecadação no YouTube e onde vamos despejar todas as coisas que já fizemos», garantiu Ricardo Araújo Pereira. «Vamos juntar num canal de YouTube todos os sketches que nós fizemos ao longo dos anos, que é para ser mais fácil», acrescentou José Diogo Quintela,

A carreira do quarteto começou em 2003, num blogue. Depois de escrever para outros, o grupo começou a ter programas em nome próprio, primeiro na SIC Radical, e depois na SIC, RTP e TVI. "É Muito Bonito, mas...", aquando das eleições legislativas de 2015, foi o seu último trabalho em televisão. Entretanto, foram estrelas de várias campanhas da MEO.