Nobel da Economia e fundador da Netflix em conferência no Porto

  

V

É já a 17 e 18 de setembro que a Porto Business School vai abrir as portas da Alfândega do Porto à estreia do The Vertex: a conferência anual da escola de negócios da Universidade do Porto, sob o mote Futurefulness – "o estado de estar constantemente consciente do futuro".

 

Esta conferência, que espera receber mais de mil pessoas na Alfândega do Porto, é uma oportunidade para antecipar o futuro em conjunto com líderes e especialistas a nível mundial.

O primeiro dia é dedicado a uma reflexão sobre o futuro em quatro dimensões, onde marcarão presença Richard Thaler, Prémio Nobel da Economia em 2017, Mitch Lowe, cofundador executivo da Netflix, April Rinne, da Global Authority in Sharing Economy e Jean-François Manzoni, Dean do IMD - International Institute for Management Development. O segundo dia será centrado no futuro da Ciência, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo e ao seu impacto nos [novos] modelos de negócios e com casos de sucesso nacionais, contados na primeira pessoa, que pretendem dar resposta a alguns desafios que as start-ups nacionais enfrentam.