ISCTE-IUL acolhe evento Marketing Journeys

  

Marketing Journeys 2017 ISCTE Equipa Cor-1-550x400

As Marketing Journeys pretendem ser «o melhor evento universitário de Marketing de Portugal», numa organização do NAMI - Núcleo Alunos de Marketing do ISCTE-IUL. Customer Journey é o tema das Marketing Journeys 2018.

O principal objetivo do evento é colocar os estudantes universitários em contacto com oradores das maiores marcas nacionais e internacionais e consciencializá-los acerca das mais recentes tendências do mundo do Marketing. O evento é realizado anualmente, no ISCTE-IUL, por alunos de marketing que pretendem inspirar outros estudantes através da apresentação de conteúdo único e relevante.

Eis uma oportunidade de conhecer casos reais na 1.ª pessoa que farão com que os estudantes vejam as marcas de uma forma diferente, dee star em contacto com profissionais da área do Marketing e ter acesso a uma realidade diferente da vivida no contexto académico, frisa a organização. A ideia é despertar e intensificar o interesse e a paixão pelo Marketing. O evento contará com 48 oradores, 1200 participantes e 112 parcerias.

«Um consumidor cada vez mais informado, atento e minucioso nas suas escolhas é o segredo para o sucesso do Marketing. O maior desafio dos profissionais é conseguir que as marcas criem com os consumidores ligações fortes, atuando em algumas fases ou globalmente em todo o processo de compra, desde o aparecimento de uma necessidade até à fidelização a uma marca. A isto chama-se Customer Journey», explica a organização. 

Sabe mais em: http://marketingjourneys.pt/