Festa do Cinema Italiano chega a Angra do Heroísmo

  

fci2018

Em 2018 é celebrada a 11ª edição da Festa do Cinema Italiano que se realiza, este ano em 17 cidades portuguesas , além de outros países lusófonos tais como Angola, Moçambique e Brasil.

 

De 18 a 21 outubro a Festa do Cinema Italiano está pela primeira vez em Angra do Heroísmo. Quatro dias com o melhor cinema italiano: novidades, clássicos, antestreias, cinema para crianças e aulas de Italiano no Centro Cultural e Congressos. Segundo a organização, “um dos objetivos para este ano está, para já, cumprido: o aumento significativo do número de cidades em Portugal e em países lusófonos, onde estaremos presentes graças à colaboração dos nossos patrocinadores e aos apoios locais e municipais. Estamos muito satisfeitos com a programação da Festa do Cinema Italiano deste ano e esperamos ir ao encontro das expetativas do público de Angra do Heroísmo que, com certeza, nos irá receber muito bem”.

Lisboa, Porto, Coimbra, Tomar, Funchal, Caldas da Rainha, Viana do Castelo, Loulé, Moita, Beja, Évora, Aveiro, Viseu, Almada, Setúbal, Cascais e Ilha Graciosa são os restantes destinos desta iniciativa.

Consulta toda a programação aqui.