Grupo Porto Editora oferece ebooks

  

Dia do livro

Grupo Porto Editora assinala Dia Mundial do Livro com oferta de ebooks. Livros da Coolbooks, chancela dos novos talentos da literatura portuguesa, disponíveis para download gratuito.

 

Na próxima segunda-feira, dia 23 de abril, assinala-se o Dia Mundial do Livro e o Grupo Porto Editora comemora a data disponibilizando o acesso gratuito às obras do catálogo da Coolbooks , a chancela do Grupo dedicada aos novos nomes da literatura portuguesa.

A celebrar também o quarto aniversário da Coolbooks, durante esse dia, os mais de 80 títulos que compõem o seu catálogo - entre obras de literatura de viagem, romances, policiais ou thrillers , sempre pela mão de novos talentos da literatura portuguesa - estarão completamente à disposição (em formato digital) dos leitores, aqui. Cada leitor poderá escolher um título e descarregá-lo gratuitamente.

«Numa altura em que o setor do livro em Portugal enfrenta grandes desafios, e considerando a importância de desenvolver os índices de leitura no nosso país, esta iniciativa do Grupo Porto Editora dedicada ao Dia Mundial do Livro tem como objetivo promover o gosto pela leitura e pelo livro, independentemente do formato em que se apresenta, e da importância de se apostar em novos autores de língua portuguesa», explica a empresa em comunicado.