Moita lança desafio fotográfico

  

cartaz Visit moita final

De 1 a 30 de setembro, a Câmara Municipal da Moita lança o Desafio Fotográfico #visitmoita, uma forma de comemorar o Dia Mundial do Turismo e assinalar também a presença do Município da Moita no Instagram.

 

A ideia da autarquia é que as fotografias dos concorrentes deste Desafio Fotográfico retratem o que de melhor o concelho da Moita tem para oferecer em termos turísticos, em diferentes áreas. A participação é aberta ao público em geral, a título individual, residente ou não no concelho da Moita. O vencedor deste Desafio Fotográfico #visitmoita será selecionado por um júri formado por representantes da Câmara da Moita e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e por profissionais da área da fotografia.

Relativamente aos prémios, o vencedor recebe uma máquina fotográfica Canon. O autor da fotografia com um maior número de "Gostos" – Escolha do Público – recebe um voucher de um jantar para duas pessoas num restaurante do concelho. Às menções honrosas será oferecido um voucher para um passeio a bordo do varino "O Boa Viagem", válido para duas pessoas.

As normas de participação podem ser consultadas aqui