21 885 47 30 | geral@forum.pt

'Elétrico', com autoria de Henrique Amaro e realização de André Tentúgal, é um formato semanal gravado no Teatro Capitólio, em Lisboa.

Em abril, o canal público de televisão apostará em 'Elétrico', um programa semanal de música portuguesa ao vivo, gravado no Teatro Capitólio, na capital. O projeto surgiu a partir de uma ideia do radialista veterano da Antena 3 Henrique Amaro e começará a ser gravado em breve. Em cada programa atuam dois artistas, defendendo 5 canções cada.

Na primeira temporada de 12 episódios, com 60 minutos de duração cada, atuam nomes como Márcia, Sara Tavares, David Fonseca, B Fachada, Sam the Kid, The Parkinsons, Dead Combo,  Conan Osiris, Isaura, Dino D’Santiago (na foto), Joana Espadinha, Stereossauro, Selma Uamusse e Luís Severo. As bandas atuam em palcos dispostos frente a frente, com o público disperso à sua vontade pela sala. 'Elétrico' não terá um apresentador, mas sim segmentos introdutórios com a biografia dos artistas a cargo de Henrique Amaro e da radialista Vanessa Augusto.

Pub BEDE's
Pub Futurália
Pub Sitestar
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
15 Fevereiro 2019

A série de suspense da Sony Pictures volta à televisão portuguesa com a emissão da segunda temporada. A estreia está marcada para 26 de março, às 22h30.

Cinema e TV
14 Fevereiro 2019

Primeira aventura televisiva do chef Francisco Moreira estreia a 4 de março, às 21h00. O chocolate é o tema ingrediente preferido.

Cinema e TV
13 Fevereiro 2019

Festival Internacional de Música no Cinema é o único evento do género exclusivamente dedicado à música e nesta edição, a 5.ª competitiva, assenta arraial em Almada, de 21 de fevereiro a 3 de março.